quinta-feira, 28 de abril de 2011

Sem destino

Não tenho pra onde ir , mas estou bem
não tenho em que pensar , então pra que me preocupar
se logo a sexta-feira vem 
e saio pra comemorar...
pra me encontrar na segunda , rezando pra alguem me assasinar!

num dia claro, que a noite escura leva...
ás vezes choro, sem nem saber porque

a chama de uma vela , acende em minha frente...
que pena que ela não pode aquecer pessoas como eu.
sou um fragil homen de aço , um zé ninguem com o mundo nas mãos...
esperando o dia chegar ao fim.

2 comentários:

  1. engraçado que eu não consigo só ler a letra. automaticamente a melodia surge mentalmente e aí eu vou lendo com a sua voz e tal, haha.

    (ai, que comentário nada a ver esse meu, rs)

    ResponderExcluir
  2. comigo acontece isso tbm,hehehehe...

    ResponderExcluir