segunda-feira, 2 de maio de 2011

Estranhos

hoje eu estou tão feliz, que poderia cortar os pulsos...
que poderia saudar os vultos que vivem a me perseguir...
 novamente estou pensando em você...
que nem precisou me esquecer...
e por favor me diz como é que se faz...
pra esquecer alguem de quem você nunca lembrou...


jonas,me dá mais um trago...
que eu quero me divertir... 
comer minha própria carne , beber meu próprio sangue e depois sair.
pra provavelmente só pensar em você
que nem precisou me esquecer...
e por favor me diz como é que se faz...

pra esquecer alguem de quem você nunca lembrou...
e esquecer de mim...

3 comentários:

  1. Jonas é o cara! Tem o nome cravado na letra da Declinium hehehe ... Lembro de qdo rola os sons e a galera ia pra cima dele na hora, onda total rs.

    ResponderExcluir
  2. pow!! era mesmo baby vamo voltar a tocar ela!!!!

    ResponderExcluir
  3. Não vou mentir...gostei da homenagem!!

    ResponderExcluir