terça-feira, 3 de maio de 2011

Persistencia

Por que não esqueço...
seu telefone , endereço, que me faz lembrar...
quão longe você está ?
por que não aceito , que é impossivel de te alcançar?
tento dormir, mas nos meus sonhos você tambem está...

acho que vou enlouquecer...
ou já estou enlouquecido por querer você?  
é impossivel ? mas eu nem ligo
e aí eu saio pra me entorpecer...
me ensina a esquecer...

e hoje eu me peguei pensando...
em como você estaria...
se chorando , se sorrindo , se lembrando que eu existo pra te admirar...
porque seus olhos me fazem viajar...
pra todos os lugares sem sair do lugar...
e agora eu sei que você existe fora do meu pensamento!
não é um delirio do momento.

2 comentários:

  1. Putz, na moral... Diga se essa letra não é pra deixar uma Mulher cair de joelhos? huahuaua
    Foi essa aí que me conquistou! hehehe ♥

    ResponderExcluir